1ª CONFERÊNCIA DE HOMBRIDADE DA IMUB DE EXTREMA-RO

A igreja IMUB-Igreja Missionária Unida no Brasil, teve seu início, no Brasil, em 1955 e em 1957 inaugurou a primeira IMUB em Xambrê, no Paraná.

Em 1976 foram enviados os primeiros missionários em caráter permanente, mantidos pela igreja, Antônio Carlos Ramos e sua esposa Marlene do Amaral Ramos, para o território federal de Rondônia.

E nesta data de 23 de novembro, passados 42 anos, a IMUB de Extrema realiza sua primeira Conferência de Hombridade, e na oportunidade homenageiam o Pastor Antônio Carlos Ramos, o Tonny, e a missionária Marlene pelos 42 anos de exemplar trabalho na obra de Deus em Rondônia.

Em entrevista ao jornalista Donizete Silva, o Pastor Gênesis, presidente da IMUB, da Ponta do Abunã, o Pastor Eldo Gama, autor de vários livros entre eles HOMBRIDADE, e idealizador da conferência da hombridade e também o Pastor homenageado, Tonny.

Segundo o Pastor Eldo Gama, a ideia de se realizar um projeto específico com os homens surgiu da necessidade de fortalece-los dentro da igreja, haja vista que as mulheres tem sido sempre a maioria na igreja e na dedicação.

O Pastor Gênesis, após participar de uma das conferências com o Pastor Eldo, viu o benefício e resolveram realizar uma em Extrema.

No dia 23/11 foi a abertura com a homenagem ao Pastor Tonny, e no dia 24/11, sábado, a conferência propriamente dita, com início às 7:30 horas e com término por volta das 19:00 horas.

Os temas desta conferência foram todos voltados para o incentivo ao homem em participar mais dentro da igreja e na comunidade sendo um exemplo de moral e conduta e tendo sempre Deus como referência.

Entrevista com Pastor Genesis , Pastor Eldo Gama e com Pastor Antônio Carlos.

VISITE MEU CANAL NO YOU TUBE

Álbum de fotos

Jornalista   Donizete  Silva  DRT/RO  1346

Esta entrada foi publicada em GERAL. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.