AÇÃO DA PM DE ABUNÃ RECUPERA HILUX ROUBADA NO ACRE

brasão_da_pmro_2015Nesta quinta feira, 12/10, uma viatura da PM composta pelos SD PM Dimas, SD PM Nunes e SD PM Azevedo, do distrito de Abunã, em patrulhamento por locais próximos ao rio Madeira, e em um ponto clandestino avistaram uma HILUX preta em situação suspeita. Abordando o veículo abandonado e fazendo busca no sistema da polícia, ficou constatado que se tratava de um veículo roubado no Acre.

ACRE PMEm contato com o proprietário, Romeu Delilo, o mesmo relatou que sua caminhonete havia sido roubada na data de ontem, 11/10 em sua chácara no estado do Acre, onde dois elementos o rendeu e além de sua caminhonete levaram vários pertences de sua residência e o deixaram amarrado,  informou ainda que fez boletim de ocorrência em seu estado.

ACRE PM 1

Em virtude da distância , o Sr. Romeu Delilo compareceu em Abunã com o BO do roubo, bem como a documentação da caminhonete e dos pertences, os quais foram restituídos de imediato.

Para registro do ocorrido, a guarnição de Abunã encaminhou o boletim de ocorrência para a delegacia de policia civil de Nova Mutum .

Fonte: Comandante do 2º pelotão PM Extrema  Ten. PM Alessandro

Jornalista   J. Donizete   DRT/RO 1346

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.