ACIDENTE NA BR 364 NO TRECHO DA ELEVAÇÃO DA PISTA NO MUTUM VELHO

O acidente ocorreu na noite de domingo 19/08, no Km 879 da BR 364, bem na placa de pare/siga. Segundo informações, extra oficial, um caminhão de tora chegou na placa pare/siga, sentido Porto Velho, e sendo o primeiro da fila, iria demorar bastante, e por ser já bem tarde ele iria descansar esse tempo, contudo conta-se que o pisca alerta não ficou ligado, e logo veio uma carreta baú e quando percebeu foi somente o milésimo de segundo para não colidir total com a traseira do caminhão de tora.

Apesar da violência do acidente, as informações são de que o motorista da carreta baú não sofreu ferimento graves.

O Site Mão Amiga passou pelo local sentido Porto Velho na madrugada de terça 21/08 , e na volta, já às 20:00 horas a carreta baú ainda se encontrava no local do acidente.

Este não é o único acidente, em viagem anterior, funcionários da empresa MTSUL, relataram ao Site Mão Amiga que já havia ocorrido mais de 7 acidentes dentro do trecho de 25 Km, nenhum tão violento, mas toda atenção é pouco.

Como informação, o trecho de 25 Km de pare/siga , está quase todo em obras, nós demoramos 50 minutos para atravessar essa distância, contanto do momento em que passamos pela primeira placa até sair na outra, sem contar o tempo de espera que pode durar até uma hora e com locais muito estreitos exigindo muita atenção.

Jornalista   Donizete   Silva  DRT/RO  1346

Esta entrada foi publicada em GERAL. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.