AVANÇO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM EXTREMA E NOVA CALIFÓRNIA

EMDURRA falta de iluminação pública é um problema a muitos anos em Porto Velho, e nos distritos a situação é ainda pior. Sem ela até a segurança da população fica comprometida, contudo esta semana a EMDUR está realizando um trabalho de qualidade em Extrema e Nova Califórnia.

Uma ação da prefeitura de Porto Velho, Dr. Hildon Chaves, organizada pelo presidente da EMDUR, Breno Mendes, atendendo uma solicitação do deputado federal Expedito Neto e do Vereador Alan Queiroz.

 EMDUR (1) EMDUR (6)

Em conversa com o Site Mão Amiga, o chefe de gabinete da EMDUR, que hoje se traduz como a responsável pela iluminação pública em Porto Velho, Rafael Ferreira, falou de todo o trabalho no município de Porto Velho e nesses dias, em Extrema e Nova Califórnia. E agradeceu o empenho das 3 equipes que estão realizando este trabalho .

EMDUR (6)Nesta sexta feira, 06/10, já em fase de término dos trabalhos em Extrema, o Sr. Rafael disse que em extrema foram feitas 300 novas implantações de pontos de iluminação em vários pontos de Extrema, mas principalmente no bairro São Luiz, que fica adiante da CAERD, e também no bairro após a escola José Augusto, dois locais que estavam completamente no escuro. Alem dessas implantações, pelo menos, mais 250 manutenções em pontos apagados, e várias substituições de lâmpadas amarelas por brancas, pois possuem maior eficiência na iluminação.

Em Nova Califórnia, com mais um reforço na solicitação feita pelo vereador Marcio Pacele, serão implantados 120 novos pontos de iluminação, e pelo menos 200 manutenções em pontos apagados alem de várias substituições de lâmpadas amarelas por brancas.

EMDUR

EMDURNa entrevista o chefe de gabinete da EMDUR, Rafael Ferreira pede que a comunidade ajude a preservar a iluminação, e se for preciso, denunciar quem estiver depredando este patrimônio público de tamanha importância para toda a comunidade.

A EMDUR possui um aplicativo para as denúncia chamado PORTO VELHO ILUMINADA ( Baixar o plicativo), no celular através do play store, e também através do whatzapp 69 98473-2112, pois sem a ajuda da população fica difícil manter a cidade iluminada.

Jornalista  J. Donizete   DRT/RO  1346

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.