DEPUTADO EZEQUIEL NEIVA FAZ EMENDA DE 380 MIL REAIS PARA O HOSPITAL DE EXTREMA

Na manhã desta quinta feira 02/07, a direção do Hospital Regional de Extrema, no gabinete do secretário estadual da saúde, Fernando Máximo, participou de uma reunião com o empresário de Vista Alegre, Sr. Neilo Batista, o Sr Dorvalino Pinheiro presidente da associação rural de Vista Alegre e o Deputado Estadual Ezequiel Neiva.

O assunto da pauta foi uma emenda do deputado Ezequiel Neiva para o Hospital Regional de Extrema. O início da conversa se deu entre oSr. Dorvalino e o Deputado Ezequiel Neiva. Naquele momento o deputado comentou com o Sr. Dorvalino que tinha uma emenda para aplicar na Ponta do Abunã e de como essa emenda poderia beneficiar toda a comunidade, sendo assim o Sr. Dorvalino pensou logo no HRE, e conversou com o diretor do o Sr. Donizete que chamou o empresário Neilo Batista, que é uma pessoa que sempre tem lutado pela saúde na Ponta do Abunã e depois de analisar a situação foi decidido pela aquisição de um RAIO X DIGITAL E UMA CR DIGITAL, pois apesar de o HRE possuir um Raio X, contudo é de menor tecnologia e para atender a região de forma ampla, haja vista que o hospital, em sua ação normal, ele atende toda a Ponta do Abunã, vários pacientes do Acre, de Nova Mamoré e pessoas de diversas partes de Rondônia.

Apresentando o projeto para o deputado estadual Ezequiel Neiva, ele abraçou a causa de imediato e irá disponibilizar uma emenda parlamentar no valor de 380 mil reais, apesar do valor no documento solicitado e assinado pelo deputado estar o valor de 350 mil reais.

O deputado Ezequiel Neiva, foi alem do solicitado e se dispôs a acompanhar o Hospital Regional de Extrema em suas necessidades e agir sempre que for possível.

Parabém ao deputado por agir na área da saúde, pois sabemos que suas emendas podem ser aplicadas em vários setores, contudo escolheu este que beneficia incontáveis pessoas de várias regiões e classes.

VEJA VÍDEO

Jornalista   Donizete Silva  DRT/RO 1346

Esta entrada foi publicada em GERAL. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.