DIRETOR DO NÚCLEO DE ENSINO E DIRETOR DA BIBLIOTECA DE EXTREMA SÃO CONDECORADOS EM RIO BRANCO

Na sexta feira 21 de setembro, foi comemorado o 61º aniversário do 4º Batalhão de Infantaria de Selva de Rio Branco Acre. Nesta solenidade são condecorados com diplomas 30 autoridade do Acre como amigos do Batalhão, contudo, por relevante serviço prestado, duas autoridade de Rondônia também receberam o prêmio.

O diretor do Núcleo de Ensino da Ponta do Abunã-NEPA, Aparecido Ferreira e o diretor da biblioteca municipal de Extrema, Prof. Marquelino Santana.

Este reconhecimento às autoridades de Rondônia se deu pelo fato da contribuição aos trabalhos realizados pelo 4º BIS, na Ponta do Abunã, onde o NEPA sempre contribuiu de maneira eficaz com os trabalhos de patrulhamento da fronteira do Brasil.

O comandante do batalhão, Coronel Valone fez o convite aos agraciados de Rondônia e os recebeu pessoalmente na chegada ao 4º BIS.

A solenidade se deu por volta das 19:00 horas local, e contou com a apresentação de coral de crianças que fazem parte de um projeto do batalhão que trabalha com crianças carentes, e também hove o desfile das tropas do 4ºBIS.

Após a solenidade os convidados foram recepcionados em um coquetel dentro do próprio batalhão.

Esse prêmio de amigos do batalhão já foi recebido em outras ocasiões e pelo mesmo motivo; apoio prestado ás operações do exército na região. Nas operações AGATA, o exército sempre utilizam as dependências do NEPA como parte da base de apoio logístico e sempre proporcionam a população atendimento médico, entre algumas atividade desenvolvidas.

Parabéns aos agraciados por representar Rondônia em um ato de grande importância para do exército brasileiro – 4º Batalhão de Infantaria de Selva .

Álbum de fotos

Jornalista  Donizete  Silva  DRT/RO 1346

Esta entrada foi publicada em GERAL. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.