DR. MARYSON RIBEIRO COMENTA HRE NA RÁDIO EDUCADORA COM CLINGER PRINCIPE

Nesta sexta 08/05, o diretor do Hospital Regional de Extrema Donizete, e o Dr. Maryson Ribeiro, clínico e infectologista estiveram na Rádio Educadora, no programa IMUBE no seu lar, apresentado, neste dia pelo pastor Clinger Pincipe.

O assunto foi um geral sobre a situação da saúde na Ponta do Abunã e como está a situação do coronavírus, casos novos e curados, ações do governo e muito mais.

Um dos pontos foi a compra do hospital Regina Paces pelo governo do estado para ajudar neste momento tão crítico, uma grande ação em prol da população.

A cada dia aparecem mais casos na região, contudo foi comentado que está faltando compromisso e responsabilidade por parte de muitos da população, no que tange a não aglomeração e uso de máscaras.

O hospital também se encontra já a algum tempo sem Raio X, mas a notícia do conserto aparelho, ainda este mês, trás um alívio para quem necessita desse exame.

O HRE também recebeu alguns kits de tratamento a base de hidroxicloriquina, contudo este medicamento, para este fim , está bem controlado e será ministrado somente em pacientes que necessitem de internação na unidade.

VÍDEO COMPLETO.

Jornalista  Donizethe Silva  DRT/RO –   1346

Esta entrada foi publicada em GERAL. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.