ENERGISA INSTALA APARELHO PARA MEDIR A OSCILAÇÃO DA ENERGIA NO HOSPITAL REGIONAL DE EXTREMA

A ENERGISA esteve no Hospital Regional de Extrema neste dia 27 de julho para instalar o aparelho chamado MUG – Medidor Universal de Grandezas, para medir uma possível oscilação na rede elétrica que abastece o HRE e assim poder corrigir.

Este trabalho da ENERGISA  é fruto de uma reunião com a diretoria da empresa agendada pelo deputado estadual Ezequiel Neiva no dia 02 de julho onde o empresário Neilo Batista, o presidente da associação rural de Vista Alegre Dorvalino Pinheiro e o diretor do HRE  José Donizete, reunião esta em que o presidente da ENERGISA,  André Teobald, assumiu compromisso de verificar esta possível oscilação na rede e resolver o problema que vem causando prejuízos na região.

Este aparelho, MUG, ficará instalado por uma semana e depois será retirado para fazer a leitura e assim, avaliar a rede elétrica.

Outra informação vinda da diretoria da ENERGISA, o que já havia sido comentado em matéria anterior, a empresa enviará um engenheiro eletricista para fazer uma avaliação técnica nas instalações elétricas do hospital, e dentro do possível contribuir com uma manutenção.

Continuem nos acompanhando para mais informações.

Jornalista   Donizethe Silva  DRT/RO  1346

Esta entrada foi publicada em GERAL. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.