ENGENHEIRO ELETRICISTA DA ANERGISA VISITA O HOSPITAL DE EXTREMA

Dando continuidade ao compromisso assumido no dia 02 de julho, o presidente da ENERGISA, André Teobald, enviou um engenheiro eletricista, Isaías Martins de Souza, ao Hospital Regional de Extrema para fazer uma inspeção técnica.

Nesta quinta feira dia 13 de agosto, o engenheiro eletricista, Sr. Isaías, acompanhado pelo diretor do hospital, Donizete, fez uma inspeção técnica. A ordem da presidência da ENERGISA era fazer uma verificação em todo o hospital e elaborar um relatório da situação da instalação elétrica nesta unidade de saúde.

Todos os ambientes foram inspecionados e fotografados, lâmpadas, ar condicionados, quadro de distribuição , motor gerador e subestação do HRE. Na reunião do dia 02 de julho, agendada pelo deputado Ezequiel Neiva, o Sr André Teobald se mostrou preocupado com a situação elétrica e expressou sua intenção de contribuir com o Hospital de Extrema e nesta visita o engenheiro eletricista Isaías reforçou as palavras do presidente da ENERGISA, agora com ação.

O que a ENERGISA, neste momento pretende contribuir com o Hospital Regional de Extrema, é uma verificação na rede elétrica, substituição de todas as lâmpadas por lâmpadas de LED, substituição de parte dos Ar condicionados, mudança da subestação de energia de local e também da possibilidade de instalação de placas solares e em conjunto com as lâmpadas de LED, Ar condicionados novos, diminuir o consumo da energia por parte do Hospital, bem como uma revisão na rede elétrica que liga o Raio X, aparelho que muito ajuda a comunidade da Ponta do Abunã e que sempre tem sofrido avarias por causa de curtos circuitos.

A previsão, segundo o engenheiro Isaías Martins, é que este projeto se realize até o início do mês de dezembro, informações estas que estarão sendo repassadas conforme o andamento aqui por este site e também nas redes sociais.

Jornalista Donizethe Silva    DRT/RO  1346

Esta entrada foi publicada em GERAL. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.