FAMÍLIA BIAVATTI EMPRESÁRIOS E MADEIREIROS DE NOVA CALIFÓRNIA FAZEM DOAÇÃO PARA HOSPITAL DE EXTREMA

Nesse momento de crise e pandemia, sempre aparecem almas que se destacam em sua bondade, e assim aconteceu durante a semana que teve início dia 11 de maio.

A família Biavatti de Nova Califórnia, empresários e setor madeireiro, observaram algumas coisas que se faziam necessárias no Hospital Regional de Extrema, e ao invés de dizerem que é uma obrigação do governo, tomaram a iniciativa e perguntaram à direção do HRE, o que eles poderiam fazer de imediato para contribuir para melhorar. Num primeiro momento mais urgente, a família Biavatti  fez a doação de algumas portas, pois várias estavam estragadas, também o estrio de uma das entradas do Hospital, bem como a construção de uma sala de parto para que, neste momento de pandemia, se pudesse fazer um isolamento apropriado para pacientes de COVID-19, e era necessário mudar a sala de perto de local, trabalho esse e todos os outros feitos pela equipe contratada pela família Biavatti, com todo material e mão de obra sem ônus para o Hospital Regional de Extrema.

O diretor do Hospital , que tem conhecimento com a família Biavatti a mais de 35 anos, faz um agradecimento especial em nome dos servidores e da população que usufruirá desse benefício. OBRIGADO.

VÍDEO DE AGRADECIMENTO

Jornalista    Donizethe  Silva   DRT / RO  1346

Esta entrada foi publicada em GERAL. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.