NEPA HOMENAGEIA ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE EXTREMA

Na manhã desta sexta feira 14 de dezembro, o Núcleo de Ensino da Ponta do Abunã – NEPA, tendo como diretor o Sr. Aparecido Ferreira e também o prof. Marquelino Santana,  diretor da biblioteca municipal de Extrema, homenagearam alguns alunos das escolas municipais de Extrema de Rondônia. 

Esta homenagem acontece todos os anos aos alunos que se destacam, no 5º ano nas escolas municipais, em desempenho escolar.

Este ano foram 3 alunos da escola 13 de Maio, com a presença da vice diretora Jocimara Ribeiro e 3 alunos da Escola José Augusto da Silva, com a presença da diretora Neide Terezinha, como alunos nota 10, e 2 alunos leitores nota 10.

O Sr. Aparecido Ferreira e o prof. Marquelino Santana chamaram a atenção para importância de se valorizar as crianças e melhorar cada vez mais a educação básica, pois com um bom alicerce as dificuldade ficam mais fáceis de serem vencidas, e que essa premiação sirva de incentivo aos outros alunos a se esforçarem para serem os próximos.

Outro ponto importante salientado sobre as escolas 13 de Maio e José Augusto, foi o bom desempenho nas notas do IDEB, pois superaram a meda estipulada pela secretaria de educação, mostrando o empenho da direção das respectivas escolas e de todo o conjunto de professores.

Da escola 13 de Maio são 3 alunos, contudo somente 1º e 2º lugares, pois dois alunos se destacaram em primeiro.

Vitor Alexandre e Kauan Ramos Bento, 5º ano da escola 13 de Maio

Em segundo lugar a Thavinny Jhuly, 5º ano da escola 13 de Maio.

Escola José Augusto da Silva

Primeiro lugar , Ricardo Augusto de Souza Matias, 5º ano;

Segundo lugar, Tayna Francisca Chagas da Silva, 5º ano;

Terceiro lugar, Marcia Ribeiro, 5º ano.

Como leitor nota 10 homenageada pela biblioteca Irma Gheno, coordenada pelo professor Marquelino.

Primeiro lugar , Yasmin Silva Araújo;

Segundo lugar, Estéfany Guimarães dos Santos.

Com a presença dos pais ou responsáveis, estes alunos receberam esta condecoração por terem se destacado como melhores de suas escolas em suas respectiva séries.

Na oportunidade, o NEPA, também agraciou as direções das escolas com uma lembrança pelo bom trabalho desenvolvido, que na maioria das vezes ultrapassa as fronteiras das escolas para que o objetivo seja alcançado.

Pela dedicação da família , uma mãe/avó, também recebeu uma lembrança em nome de todos os pais e responsáveis.

Jornalista Donizete  Silva   DRT/RO  1346

Esta entrada foi publicada em GERAL. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.