NEPA HOMENAGEIA EMPRESÁRIOS AMIGOS DA EDUCAÇÃO

O Núcleo de Ensino da Ponta do Abunã – NEPA, todos os anos homenageia alguns empresários que se destacam em apoio a educação em Extrema de Rondônia.

Nesta sexta feira, 18 de dezembro, o diretor do NEPA, Aparecido Ferreira e o diretor da biblioteca pública de Extrema o professor mestre Marquelino Santana, convidaram três empresários que demonstraram uma preocupação e se dispuseram a ajudar a educação municipal.

O diretor do NEPA ressaltou a importância da participação de pessoas da comunidade comprometidas com a educação, e falou da contribuição que cada empresário, em sua respectiva área, colaborou para a melhoria do ensino das crianças.

O professor mestre Marquelino Santana falou da criação da biblioteca pública Irma Gheno em 2013 no início da gestão do prefeito Mauro Nazif e tendo como secretário da educação do município o Coronel Marcos Rocha e do projeto, já na câmara de vereadores, para transformar esta biblioteca em biblioteca municipal de Porto Velho.

Os empresários homenageados foram:

Dra. Michelle Correia, advogada;

Sr. Roberto Rodrigues, Café Ideal;

Sr. Jonatan do Amaral, gerente da madeireira.

Cada um recebeu um diploma de “AMIGO DA EDUCAÇÃO” pelos serviços relevantes prestados e pela amizade dispensada às instituições de ensino do distrito de Extrema.

“Parabéns a esses empresários e a todos os que colaboraram com a educação, não só em Extrema, mas em toda a Ponta do Abunã”, salientou o diretor do NEPA, Sr. Aparecido Ferreira.

Na oportunidade, cada funcionário do NEPA, recebeu uma lembrança de final de ano, e salientado a importância que cada um tem na educação do distrito.

Jornalista  Donizete  Silva  DRT/RO 1346

 

Esta entrada foi publicada em GERAL. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.