POSSE DO GOVERNADOR DE RONDÔNIA CORONEL MARCOS ROCHA

Neste dia 01 de janeiro, em solenidade no Teatro Palácio das Artes em Porto Velho, foi realizado a posse do governador de Rondônia eleito pelo PSL com a maior votação do estado, foram mais de 530 mil votos.

O Coronel Marcos Rocha, que até então , não tinha concorrido a nenhum cargo político, saiu do anonimado para a vitória esmagadora sobre seu adversário.

Sendo presidente do PSL/Rondônia, já a pedido de Jair Bolsonaro, e logo mais pré candidato a deputado federal que na véspera da convenção, a regional do partido resolveu lançá-lo como candidato ao governo de Rondônia, e seguindo a mesma linha de direita que o líder nacional Jair Bolsonaro, todos do partido em Rondônia partiram para a campanha, sem recurso do fundo eleitoral, somente com a “cara e a coragem”.

Uma campanha limpa e honesta de um homem temente a Deus, colocado pela mídia como o quarto ou quinto  nas pesquisas, culminou no dia 28 de outubro com mais de 65% do total de votos.

A posse e a passagem de faixa ocorreram na mesma solenidade no Teatro Palácio das Artes, ás 8:30 horas do dia primeiro de janeiro.

A sessão da Assembleia Legislativa foi presidida pelo deputado Maurão de Carvalho, que após a assinatura do termo de posse ,  juramento e do discurso do futuro governador Coronel Marcos Rocha, o atual governador Daniel Pereira passou a faixa de governador.

A posse dos secretários que também seria na mesma solenidade foi adiada para o dia 04 de janeiro em virtude da viagem do já governador Coronel Marcos Rocha para a posse do presidente Jair Bolsonaro, viagem que aproveitaria para reunião com o ministro da economia Paulo Guedes e com  Ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta.

Elias Resende, Secretário da SEDAM

Vice governador Zé Jodan

Secretário da Educação Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu

Donizethe Silva – Neilo Batista

Na oportunidade da posse do governador Coronel Marcos Rocha, o Site Mão Amiga  pode conversar com alguns dos secretários e também com o deputado Eyder  Brasil sobre os planos par Rondônia e para a Ponta do Abunã.

VÍDEO DOS MAIS IMPORTANTES MOMENTOS DA POSSE DO GOVERNADOR , CORONEL MARCOS ROCHA.

Jornalista  Donizethe Silva   DRT/RO  1346

Esta entrada foi publicada em GERAL. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.