PREFEITURA DE PORTO VELHO ANUNCIA ASFALTAMENTO PARA EXTREMA E NOVA CALIFÓRNIA

Pref. Dr. Hildon (8)O prefeito de Porto Velho Dr. Hildon Chaves e uma comitiva, estiveram na Ponta do Abunã visitando os distritos vendo seus problemas e analisando soluções. 

Em Extrema de Rondônia, o prefeito chegou por volta das 11:00 horas e Pref. Dr. Hildon (2)se dirigiu para a  rádio educadora onde deu uma entrevista  e logo após  se encontrou com moradores na escola 13 de Maio para uma conversa ao pé de ouvido.

O ponto principal dessa visita do prefeito à Ponta do Abunã, foi para informar aos moradores de Extrema e também de Nova Califórnia o asfaltamento de, aproximadamente, 6,5 Km .

Pref. Dr. Hildon (4)Os deputados federais senadores de Rondônia entraram em acordo e conseguiram destinar 132 milhões para asfaltamento em Porto Velho, contudo o asfalto não poderia ser destinado aos distritos. Os moradores dos distritos , que representam aproximadamente 20% dos eleitores , só são importantes para esses políticos nas eleições.

Pref. Dr. Hildon (6)

Felizmente, para a Ponta do Abunã, existe o deputado federal Expedito Neto, que abriu mão da indicação de 12 milhões em asfalto para Porto Velho a favor de Extrema de Rondônia e Nova Califórnia, conforme declaração do deputado no encontro ocorrido na escola 13 de Maio.

O prefeito Dr. Hildon comentou sobre a qualidade do asfalto que será realizado, garantiu que o asfalto não será o chamado casca de ovo, e que no máximo em 120 dias os 3,2 Km Pref. Dr. Hildon (3)de asfalto, com drenagem, de Extrema estarão concluídos, e até o final do ano o meio fio será feito, pois asfalto sem meio fio não resisti às chuvas.

Agora resta ao povo aguardar e conferir as obras , sua qualidade e o tempo para conclusão.

Jornalista  J. Donizete DRT/RO 1346

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.