REGULARIZAÇÃO DO TERRENO DO HOSPITAL REGIONAL DE EXTRENA

     Na última semana do mês de março, estiveram em Extrema uma equipe de georeferenciamento da Superintendência e Patrimônio – SEPAT, do governo do estado de Rondônia, que tem como superintendente o Sr. Constantino Erwen, que vem trabalhando em todo o estado regularizando, a mando do governador Coronel Marcos Rocha, várias áreas e lotes de terra em todo o estado.

       Esta equipe de georefenciamento composta por Vainer Barbosa, Josimar Alves e Felipe Salcedo, estiveram no Hospital Regional de Extrema marcando

os pontos de GPS do hospital para realizar a regularização da área, solicitação esta feita pela direção no mes de setembro de 2020, e por ordem do superintendente Erwen, pedindo agilidade, pois a regularização da área onde fica o hospital de Extrema não tinha sido solicitada por nenhuma direção anterior e nem mesmo pela secretaria de saúde.

       O superintendente Constantino Erwen, levando em consideração que para se fazer quaisquer reforma ou ampliação é obrigatório por lei o local estar regularizado, ele colocou como prioridade  o Hospital Regional de Extrema que o mais breve possível estará entregando o título definitivo dessa área.

 

Jornalista   Donizethe Silva

DRT-RO   1346

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.