TEM INÍCIO DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA POTÁVEL EM NOVA CALIFÓRNIA

  jean oTodos os anos o distrito de Nova Califórnia tem seus reservatórios de água quase extintos por causa da seca, e neste ano de 2017 não foi diferente. Com poucos dias do verão na região e os poços já estão secos. A 30 anos atrás a CAERD fez a tubulação para água no distrito. Os canos se perderam no chão e de lá para cá é somente promessas incumpridas.ar essa situação o forum de políticas públicas de Nova Califórnia na pessoa do Sr. Irineu e Sr. Nemésio, fizeram uma solicitação ao deputado Jean Oliveira que intercedesse junto a CAERD, isso no CARRO PIPAdia 05/07, o envio de um caminhão pipa para o distrito para abastecer as residências com água potável. No dia 06/07 o superintendente da CAERD, Sr. Nilson, atendeu a solicitação do deputado e no dia 11/07 o caminhão já estava fazendo o primeiro atendimento em Nova Califórnia, na escola Maria Jacira.

A pedido do Sr. Irineu, ex-candidato a vereador, em acordo com o administrador distrital Samuel Condack, combinaram que a distribuição da água ficaria na incumbência da administração e o Sr. Samuel Condack iria disponibilizar  um gari para ajudar o motorista no trabalho de casa em casa.

CARRO PIPA (10)  CARRO PIPA (1)

PARA RECEBER ÁGUA O MORADOR PRECISA

se dirigir a administração, com documentação pessoal, e fazer um cadastro o qual será utilizado para traçar um cronograma de ação para que todos os que necessitem recebam água. CADASTRO OBRIGATÓRIO.

Explicação pelo Sr. Nemésio no vídeo.

VALOR DA ÁGUA PARA CADA MORADOR

Essa água virá da unidade da CAERD de Extrema e apesar de ser tratada NÃO SERÁ COBRADA de nenhum morador, é uma distribuição gratuita.

Jornalista  J. Donizete  DRT/RO  1346

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.