TROCA DE COMANDO DO 2º PELOTÃO PM

Poícias PM (33)Em 02 de agosto, na guarnição da PM em Extrema de Rondônia, foi realizado a solenidade de troca de comando do 2º pelotão da 3ª companhia do 6º batalhão da polícia militar Mamoré, que vinha sendo comandado pelo 1º sargento Abel desde o dia 11 de junho de 2016 quando do afastamento do subtenente Volmar, e que agora passa a ser comandado pelo 2º tenente Alessandro, vindo de Guajará Mirim e agora com residência em Extrema. Entrou para a PM em dezembro de 2006.

Poícias PM (23) Poícias PM (11)

A solenidade contou com autoridades locais e também com a presença do delegado de polícia civil 9ª delegacia Marcos Correia de Extrema e agentes de polícia civil numa demonstração de integração entre as polícias.

Na coordenação da solenidade o tenente coronel Lauri Guilande, comandante do 6º BPM e o coronel PM Alexandre Almeida da CRP I.Poícias PM (25)

Em suas palavras, tanto o tenente coronel Guilande como o coronel PM Almeida, salientaram a atitude positiva que cada soldado tem e que deve cultivar para que a polícia tenha um bom relacionamento com a comunidade e no combate ao crime.

Alguns soldados receberam a formalidade do elogio por bom serviço prestado à comunidade e no enfrentamento de situações de alto risco. O sargento Abel e sua guarnição receberam elogios por terem, com a ajuda da comunidade, feito uma reforma no quartel da PM em Extrema, melhorando a condição de trabalho e assim o atendimento à população.

Poícias PM (18)

O novo comandante do 2º pelotão da PM, tenente Alessandro, que abrange Nova Califórnia, Extrema de Rondônia, Vista Alegre do Abunã e Abunã, falou sobre algumas idéias para a aproximação da comunidade com a polícia militar, comoPoícias PM (34) por exemplo, projetos de ação social, café da manhã com a PM, programa PROERD nas escolas, entre outros. Falou também que deverá acontecer uma intensificação na fiscalização de trânsito e para facilitar o patrulhamento já conseguiu duas motos para agilizar o patrulhamento. A cada final de semana deverá acontecer ações especiais da PM nos distritos, sendo um de cada vez, utilizando todo o contingente do 2º pelotão.

No comando das polícias de Extrema de Rondônia.

Poícias PM (30)

Após, os convidados foram recepcionados no Clube de Laço Os Arrojados.

SOLENIDADE – FOTOS

Jornalista  J. Donizete   DRT/RO  1346

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.